terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oq acham Dessas?


                        Oq acham Rafael Xavier e João Eddie?

11 comentários:

  1. oie :D hey man acho que vc melhorou sim mas mas os ombros tem que ter uma curva reta para baixo pequena e depois desse voce ja faz curvado isso atrapalha o manga mais em relaçao ao resto melhoro.0 é uma pergunta e a barriga dele que ta falando?? o balao sempre em cima lembre-se é como o joao eddie falou voce tem que ler mangas a veja um desenhista chamado magno brasil no youtube tem um monte de videos dele ensinado essa coisas e lembre-se sem preguiça de desenhar se vc escolheu cria um manga tem que da tudo de si hein, bom e so isso sucesso a ate logo.fui

    ResponderExcluir
  2. bom nao sei qual programa vc usa mais aconselho vc usar manga studio se nao conseguir achar me fala que eu te passo o link crackeado sem pagar nada. fui

    ResponderExcluir
  3. Vlw fico feliz que como disse tenha melhorado aquele balão vou arrumar ele vlw a dica.Essas são do 3°capitulo.ele vai ter 17 paginas e depois da sexta pagina meu traço melhora um pouco.A é gostei do seu Mangá e adorei seu traço vlw pelas dicas e Tipo gostaria de uma dica:Que programa usar para pintar?e sabe algum video que enssine?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo meu blog ainda não estando bom poseria colocar o link-me no seu so pra dar uma ajuda...XD

    ResponderExcluir
  5. Me fala uma coisa como usar os tons cinzas e quando usar?

    ResponderExcluir
  6. cara que nem eu falei uso mangá studio pra pinta man eu descobri sozinho eu mesmo fui testando ate que gostei do resultado tons de cinza eu uso bico de pena e um lapis cinza e claro coloco o seu banner no meu blog vlw por tudo e boa sorte espero ter ajudado qualquer coisa é so perguntar que eu respondo fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vle cara vc me ajudou muito vlw pelas dicas,as criticas vlw por tudo,se eu precisar ja sei onde procurar rsrsrsrs

      Excluir
  7. Eu uso o photoshop tanto para pintar quanto para colocar textos e efeitos ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo, vc está melhorando, mas ainda precisa treinar mais, como eu disse antes, tente reproduzir algumas cenas de mangá com exatidão, isso vai te ajudar muito em perspectiva, anatomia e outros detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw João Eddie,mas faço isso sempre e assim que faço uma pagina não consiguo(vamos se dizer)rasgar e faze-la novamente,pois apesar de saber que consiguo melhorala sei q levei tempo e trabalho para construi-la,mas então procuro melhorar oq acho q não ficou bom na proxima pagina e faço sempre isso!

      Excluir