segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oq acham Galera?

Essa é uma imagem do 4° Capitulo que estou desenhando:
Tipo acho que minha arte melhorou muito mas quero a opinião de vc's.Comentarios Porfavor

12 comentários:

  1. Na real velho Ja to até imaginando Esse 4ºCapitulo So que axo q tem capacidade de fazer o Blog Bonba + e + Na real mesmo noa falo Por fala Mais sim Pq adimiro esse seu manga parabéns Mano tamo aconpanhando ae ^^'

    ResponderExcluir
  2. Vlw Cara Fico Feliz Que Vc Acompanhe O Blog,Pois Sempre que posto acho que vc éo primeiro a olhar.Espero Que fique bom assim como vc pensa!

    ResponderExcluir
  3. bom man eu chinguei uns capituloas ai mais acho que ta meio termo esse 2 quadrinhos tao massa mais o do velho tem que melhorar e o dos pias um sentado outro em pe tem que melhorar man o que eu falei e insentivo moral assista bakuman que vc vera que te fara melhor eu assisti e meus desenhos melhorarm muito ta indo bem vc ta se esforçando continue assim.

    ResponderExcluir
  4. eu de volta hehe ach oque vc precisa colocar mais elementos no cenario e mais detalhes na roupa

    ResponderExcluir
  5. Vlw cara cinceramente cada vez que vc chingava eu tinha mais vontade de melhorar.e quanto ao cenario é a parte mais foda pois fico sem ideia mas vlw sua opiniao me deixa mais feliz.e Espero que vc continue acompanhando.e antes que o proximo capitulo saia e vc xingue os desenhos ainda vao tar nota 6,6.5 apartir do 4° considero 7 7.5 quero chegar a 8 até o 5°capitulo.

    ResponderExcluir
  6. e quanto a roupa acho uma merda desenha kkkkk.
    Vc tem mangá?

    ResponderExcluir
  7. hehe man se vc que fazer um mangá que todos admirem e te elogiem vc tem que se esforçar procura na internet sobre tecidos de roupas e uma dica minha que eu inventei eu v ique os movimentos dos seus personagens sao muito desorganizados faz assim pega um boneco de brinquedo que de para locomover ele e invente um movimento nele depois vc copie e passe para o papel antes eu fazia poses para o desenho do papel suahsuhasuh bom entra no meu blog la blza se quiser opnioes e so mandar um email para rafael_imperio@live.com que te ajudo continue assim gostei dessa capa do quarto capitulo muito legal se eu fosse vc refazia ela novamente pra ve o resultado eu sempre faço isso por mais que esteja bom eu rasgo e faço de volta vo para de falar meu blog:http://toolschallenge.blogspot.com.br/
    fui

    ResponderExcluir
  8. Leonardo, você costuma ler mangás? acho que o primeiro passo é você começar a ler MUUUUITO mangá e observar bem como a história se desenvolve e observe os detalhes e a movimentação dos personagens, na minha opinião esse é o maior segredo, assim do nada sem estudar a fundo sobre o que você quer fazer vai ser dificil. Tire um bom tempo só para ler mangás, e então compare o seu mangá com os que você leu,tipo pra ver em que nível você está,isso vai te ajudar muito.

    ResponderExcluir
  9. Vlw João Eddie,Leio Muito sim.esses primeiros Capitulos fiz a mais de 4 meses atras mas nao queria publicar,entao eles nao estão boens mas apartir do final do 3°Capitulo começei a caprichar mais claro nada que se compare ao seu mas acho que apartir do 4°Capitulo meu mangá ganhará pelomenos um elogio seu que pra mim vai ser uma grande vitória assim como o do Rafael.Vou melhorar com o tempo mas quero que vc's acompanhem ele pra ver minha evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um projeto antigo e coloca antigo nisso ele foi feito em 2007 é o meu primeiro e mais antigo projeto alguns capítulos estão estranhos mas
      melhora mais pra frente .

      Excluir
  10. Esse personagem tem cara de ser engraçado
    continue assim

    ResponderExcluir
  11. Vlw Cara ele é o principal e na maioria das vezes os principais são os boboes,feliz que vc acompanhe.Continue PLS.

    ResponderExcluir